Home Policiais Briga por vaga de estacionamento termina com caminhão sabotado em Mallet; homem de 41 anos é indiciado

Briga por vaga de estacionamento termina com caminhão sabotado em Mallet; homem de 41 anos é indiciado

0

Uma desavença por uma vaga de estacionamento terminou em caso de polícia no município de Mallet, no Centro-Sul do Paraná.

A Polícia Civil concluiu, na terça-feira, 13 de outubro, uma investigação que resultou no indiciamento de um homem de 41 anos, suspeito de danificar um caminhão estacionado na região central da cidade.

Segundo as investigações, a ocorrência foi registrada na madrugada entre os dias 4 e 5 de outubro.

O suspeito, que também trabalha como caminhoneiro, teria ficado irritado porque um jovem motorista estacionou o veículo de uma empresa em frente à sua residência, em um espaço que ele costumava utilizar para deixar sua própria carreta.

De acordo com a Polícia Civil, o homem teria se aproximado do caminhão durante a madrugada e cortado a mangueira de combustível, cabos elétricos e uma mangueira do sistema de freios a ar.

A situação foi descoberta quando o proprietário tentou movimentar o veículo.

Segundo o relato apresentado à polícia, o caminhão começou a apresentar fortes trancos e não conseguiu sair do lugar.

Ao verificar o problema, o proprietário constatou os danos em diferentes componentes mecânicos e elétricos.

As investigações foram conduzidas pela 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Mallet.

A identificação do suspeito foi possível após a análise de imagens de câmeras de segurança instaladas em imóveis próximos.

Conforme a Polícia Civil, as gravações registraram o momento em que o investigado saiu de casa e se dirigiu até o caminhão.

Com os elementos reunidos durante o inquérito, o homem foi indiciado pelo crime de dano qualificado, previsto no artigo 163 do Código Penal.

O procedimento foi encaminhado para as providências legais cabíveis.

É importante destacar que o indiciamento representa a conclusão da investigação policial quanto à suspeita de autoria, não significando uma condenação judicial.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Paulo Frontin – Casal de agricultores perde mais de R$ 150 mil em golpe aplicado por parentes

O que chama a atenção é que o golpe teria partido de pessoas da própria família. A confian…