Home Geral Homem é detido com 13 pedras de crack durante patrulhamento em Rio Azul

Homem é detido com 13 pedras de crack durante patrulhamento em Rio Azul

0

Um homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil após ser flagrado com treze pedras de uma substância semelhante ao crack, durante patrulhamento realizado pela Polícia Militar no bairro Beira Linha, em Rio Azul.

Segundo o boletim policial, no dia 14 de outubro, a equipe avistou o suspeito saindo de uma residência e decidiu realizar a abordagem.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram dez pedras da substância em uma embalagem plástica com fechamento do tipo zip lock, guardada no bolso esquerdo do homem.

Outras três pedras foram localizadas no bolso direito.

Ao todo, foram apreendidos aproximadamente seis gramas de material suspeito de ser crack.

O homem foi identificado e encaminhado, juntamente com a droga apreendida, à Delegacia de Polícia Civil de Rebouças para os procedimentos cabíveis.

A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas. A confirmação da natureza da substância e a responsabilização criminal dependem dos procedimentos legais e da investigação.

Criminosos arrombam portão de quadra escolar e furtam cerca de 100 metros de fios elétricos em Rio Azul

Uma quadra esportiva pertencente a uma escola, na região central de Rio Azul, foi alvo de criminosos.

A Polícia Militar foi acionada na quarta-feira, 14 de outubro, depois que o responsável pelo espaço constatou o arrombamento do portão de entrada.

Segundo o relato apresentado aos policiais, os autores invadiram a quadra e furtaram aproximadamente cem metros de fios elétricos de diferentes medidas.

Além do prejuízo causado pela retirada dos materiais, esse tipo de crime pode comprometer o funcionamento das instalações elétricas e a utilização do espaço esportivo.

A equipe policial registrou o atendimento e orientou o responsável sobre os procedimentos cabíveis.

Mulher denuncia ameaças de ex-companheiro com canivete e tentativa de invasão de residência em Rio Azul

Uma mulher procurou ajuda da Polícia Militar após relatar ameaças feitas pelo ex-companheiro, no bairro Vila Gembarowski, em Rio Azul.

A ocorrência foi atendida por volta das oito e cinquenta da noite de quarta-feira, 14 de outubro.

Segundo o relato da vítima, o relacionamento havia terminado, mas o homem não estaria aceitando a separação.

Durante o dia, ele teria enviado à mãe da mulher uma fotografia de um canivete, acompanhada de uma ameaça de que, se a ex-companheira não permanecesse com ele, não ficaria com mais ninguém.

A vítima também informou que, momentos antes da chegada da equipe policial, o suspeito esteve em sua residência e tentou forçar a porta para entrar no imóvel.

Ele deixou o local antes da chegada dos policiais.

Após ouvir o relato, a equipe orientou a mulher sobre os procedimentos legais e a possibilidade de solicitar medidas protetivas de urgência.

Conforme o boletim, ela informou que pretendia requerer a medida posteriormente.

Os policiais realizaram buscas nas proximidades, mas não conseguiram localizar o suspeito.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Senado aprova aumento do faturamento do MEI para R$ 140 mil e perdão de dívidas

Projeto também permite a contratação de até dois funcionários e estabelece novas condições…