Home Notícias Regionais RIO AZUL – Pedra encontrada revela imagem que remete a de Nossa Senhora

RIO AZUL – Pedra encontrada revela imagem que remete a de Nossa Senhora

2

O fato correu em Rio Azul. Essas pedras foram encontradas Por Lucimari Weretycki  Machovski,  reside na cidade de Mallet, a qual nos contou que encontrou essas pedras, em meio a várias outras. “É um milagre” exclama ela. Lucimari diz, que antes de encontrá-las havia sentido um perfume de flores, em lugares diferentes e em dias alternados naquele local, mas que não havia nenhuma flor no entorno, onde encontrou as pedras.

No dia 22 de março, começou então a recolher as pedras no meio da mata, e na última carga, distribuiu-as em dois locais, no jardim. “Elas ficaram espalhada no local por nove dias. No dia 31 daquele mês, comecei a organizá-las, e a fazer uma pequena gruta. Estava finalizando quando encontrei uma pedra diferente – que estava entre as últimas, que estavam ao chão”, relata.

Lucimari conta que a pedra brilhava bastante quando exposta ao sol. Ela então resolveu levá-la para sua sogra ver, para confirmar se o que ela estava vendo (na pedra) era mesmo algo que se assemelha a imagem de Nossa Senhora. “A pequena gruta já estava pronta quando coloquei aquela pedra em cima dela. No dia 02 de abril, após rezarmos o Terço, senti a necessidade de trazer mais uma pedra para colocar na gruta. E, no lugar

local onde foi encontrada a primeira pedra

em que passei por várias vezes, apareceu uma outra pedra e, entre meio a alguns pingos de chuva que caiam, percebi a outra pedra; que aliás encontrei no mesmo horário que a outra. Meu esposo estava há poucos metros e disse que certamente seria a outra metade da pedra.

Ao colocar as duas juntas, vi que se encaixavam, o que aumentou ainda mais a fé”, comenta a devota. Ela relata que é algo inexplicável, que somente a fé pode explicar. “Conversei com padres a respeito desse fato.  Agora, temos ainda mais orado com mais fervor, ainda mais nesses tempos tão sombrios em que vivemos. Sei que Nossa Senhora é intercessora de todos nós”, conclui ela.

local onde foi encontrada a segunda pedra

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

REBOUÇAS- Agenda paroquial, de 21 à 27 de setembro

PARÓQUIA SENHOR BOM JESUS, DE REBOUÇAS: SEGUNDA-FEIRA 19:00- Missa na Matriz TERÇA-FEIRA 1…