Home Política Regional REBOUÇAS – Presidente pede pagamento de auxilio alimentação para classe de funcionários

REBOUÇAS – Presidente pede pagamento de auxilio alimentação para classe de funcionários

0

A vereadora fez a solicitação na reunião de 04 de fevereiro, por meio de requerimento para que seja efetuado o pagamento de auxilio alimentação no valor de R$ 300,00 para as Assistentes Operacionais do Município – merendeiras e zeladoras.  “Alguns servidores recebem o auxilio-alimentação e outros não. Assim, para que haja igualdade e isonomia estou requerendo que  seja a classe das Assistentes Operacionais – merendeiras e zeladoras – também contemplada com o auxílio”, frisou a presidente.

Ela também apresentou na mesma data, requerimentos solicitando:

NO BARRO BRANCO – serviços de pá carregadeira e caminhão, para realização de aplainamento na propriedade de Júlio Machokoski, na Comunidade de Barro Branco.

PATROLAMENTO E CASCALHAMENTO – em trecho de aproximadamente 02 km na entrada da propriedade de Valmir José Schussler, na Comunidade de Riozinho de Baixo.  “A esposa de. Valmir, pois  encontra-se em tratamento de saúde e tem dificuldades em acessar a estrada para ir às consultas médicas”, justifica.

Ainda solicitou serviços de patrolamento, cascalhamento na propriedade da Sra. Elizabete Schwartz na localidade de Riozinho dos Santos e conserto de bueiro no mesmo local, pois, a família possui granja de porcos e os caminhões estão tendo dificuldades para a descarga de ração e no carregamento dos leitões da granja.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Programa da Copel incentiva arborização dos municípios

Mudas de qualidade fornecidas gratuitamente e assistência técnica para a gestão da arboriz…