Home Policiais Rebouças-Prisão em flagrante. Suspeito de tráfico de drogas e Adulteração de veículo capturado após perseguição

Rebouças-Prisão em flagrante. Suspeito de tráfico de drogas e Adulteração de veículo capturado após perseguição

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Polícia Civil de Rebouças prende em flagrante suspeito de praticar tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada por uso de entorpecente, após perseguição de carro na Rodovia BR – 153

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, na manhã desta quarta-feira (24), efetuou a prisão em flagrante de indivíduo de 26 anos, que estava na condução de veículo automotor transportando entorpecentes da região metropolitana de Curitiba para Rebouças.

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, monitorou o veículo utilizado pelo flagrado, que já era investigado anteriormente, e no momento que verificou a saída do veículo na cidade, iniciou uma perseguição veicular na BR153 – sentido Irati.

O veículo conduzido pelo investigado foi alcançado pela viatura policial e, após abordagem, foram encontrados entorpecentes (maconha e cocaína) no veículo, bem como constatado a adulteração de sinal identificador do veículo.

Interrogado na Delegacia de Polícia, o flagrado confessou ter feito uso de cocaína enquanto conduzia o veículo pelas vias públicas.

Realizados os trâmites policiais, o autor foi encaminhado ao sistema carcerário, enquanto aguarda audiência de custódia.

*Delegado Thiago França*
Delegacia de Polícia Civil de Rebouças/PR

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…