Home Notícias Regionais REBOUÇAS – Situação na Rua Tadeu Pisckorz, Alto da Glória, preocupa moradores

REBOUÇAS – Situação na Rua Tadeu Pisckorz, Alto da Glória, preocupa moradores

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 20 de abril, um internauta entrou em contato com nossa redação para relatar a situação alarmante na Rua Tadeu Pisckorz, localizada no Alto da Glória, em Rebouças. Segundo o relato, a rua enfrenta graves problemas de infraestrutura, causando transtornos significativos para os moradores.

De acordo com o denunciante, a principal preocupação é a quantidade excessiva de poeira que toma conta da via, tornando praticamente impossível a abertura das casas. Além disso, a situação é ainda mais grave para os moradores com crianças, pois dois filhos do denunciante sofrem de bronquite, o que agrava os problemas respiratórios devido à qualidade do ar comprometida.

Outro ponto destacado pelo internauta é o alto índice de velocidade dos veículos que transitam naquela rua, incluindo carros e caminhões. A falta de dispositivos de segurança, como lombadas, agrava a situação, colocando em risco a vida dos pedestres e a tranquilidade dos moradores.

Diante dessa realidade preocupante, o jornalista Clayton Burgath  entrou em contato com o prefeito de Rebouças, Luiz Zak, no mesmo dia. Em resposta à solicitação, o prefeito Zak afirmou que medidas imediatas estarão sendo tomadas para mitigar os problemas enfrentados pelos moradores da Rua Tadeu Pisckorz. Além disso, destacou que a prefeitura está concluindo projetos de pavimentação para a região, visando uma solução definitiva para os problemas de infraestrutura naquela, e em várias outras ruas do bairro Alto da Glória, que serão beneficiadas com pavimentação asfáltica.

Comentários estão fechados.

Veja Também

REBOUÇAS – Protocolado  junto ao hospital, documento de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária para Destituição da Diretoria Atual

Na tarde de 22 de maio, conforme foi definido durante ato entre colaboradores voluntários …