Home Policiais Terror Doméstico: Casal é preso por abusar sexualmente de filha de 3 anos em Ponta Grossa

Terror Doméstico: Casal é preso por abusar sexualmente de filha de 3 anos em Ponta Grossa

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

A Polícia Civil através do Nucria de Ponta Grossa deu cumprimento a dois mandados de prisão contra um homem de 41 anos e uma mulher 35 anos, acusados de abusarem sexualmente da filha de 3 anos.

De acordo com a criança ouvida pelo setor de psicologia desta Especializada, o pai teria o costume de praticar sexo oral quando realizava sua troca de fraldas na criança. Essa informação foi confirmada por uma outra irmã de apenas 4 anos de idade. Segundo as crianças, a mãe embora ciente dos abusos, nada fazia para evitar, o que lhe é devido dado à sua posição de garantidora do bem estar dos filhos.

Ademais, em razão do casal ser usuário de drogas, acabavam deixando as crianças sozinhas em casa para comprar a substância entorpecente, onde também responderão pelo crime de abandono de incapaz. Importante relatar que a mulher já havia sido presa há aproximadamente 10 dias em sua residência no Bairro Andorinhas, mas visando o não prejuízo das investigações, esta não foi divulgada naquele momento.

O homem por sua vez foi preso hoje pela manhã numa ação conjunta entre policiais civis do Nucria e a Guarda Civil Municipal, tendo sido localizado nos escombros do antigo mercado municipal. Ambos foram encaminhados ao presídio Hildebrando de Souza e responderão pelos crimes de estupro de vulnerável e abandono de incapaz.

Da Redação, com informações: RS Polícia

Comentários estão fechados.

Veja Também

REBOUÇAS- Delegado fala sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Semanalmente, a delegacia recebe cerca de dois a três casos de violência ou abuso contra c…