Home Notícias Regionais RIO AZUL – Projeto da Cohapar vai atender 34 famílias, com novas casas

RIO AZUL – Projeto da Cohapar vai atender 34 famílias, com novas casas

0

A Cohapar autorizou o início das obras de 34 moradias no município de Rio Azul, na região Centro-Sul do Estado. O projeto conta com um investimento de R$ 2,5 milhões do Governo do Estado, utilizado para subsidiar integralmente o valor dos imóveis.

Segundo o chefe da regional de União da Vitória, Orlando Senff, que participou do primeiro encontro virtual entre a Cohapar e a construtora responsável pela execução do projeto, os materiais chegam ainda está semana. A previsão de entrega da obra é no primeiro semestre de 2021.

“O terreno onde será construído o empreendimento será limpo até o final desta semana para que a construtora inicie o processo de nivelamento do solo. Em seguida, os materiais da obra chegam e a construção começa”, explica Senff.

Os futuros moradores do Rio Azul III vão desfrutar de uma área com mais de 8 mil metros quadrados no bairro Vila Feliz, próximo ao portal sul da cidade. As casas possuem um custo avaliado em aproximadamente de R$ 74 mil por unidade.

SELEÇÃO – Os interessados devem entrar no site da Cohapar e fazer o cadastro online (acesse AQUI). As famílias serão convocadas conforme hierarquização, de acordo com os critérios da política habitacional do Governo do Estado, com prioridade para aquelas de menor renda e em situação de vulnerabilidade social.

Dúvidas podem ser esclarecidas com o escritório regional da Cohapar em União da Vitória, pelo telefone (42) 3524-1400, que também funciona para atendimento via whatsapp. O atendimento é prestado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Lar dos Velhinhos de Rio Azul vacina residentes