Home Policiais RIO AZUL – Estelionato em rede social

RIO AZUL – Estelionato em rede social

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Por volta das 21h30min, na noite de 27 de fevereiro, compareceram no destacamento policial de Rio Azul dois solicitantes que relataram à equipe policial que estavam negociando eletrodomésticos pelo aplicativo Facebook.

Eles realizaram uma transação eletrônica via PIX para o vendedor, mas os produtos não foram entregues. Ao entrar em contato com o verdadeiro dono do perfil, este informou que não estava ciente da situação e não estava vendendo nada. Diante do fato, a equipe lavrou o boletim de ocorrência e orientou os envolvidos quanto aos procedimentos a serem adotados.

**Descumprimento de Decisão Judicial, Furto Qualificado e Dano:**

Por volta das 19h30min, a equipe foi acionada para atender a uma situação de descumprimento de decisão judicial. A solicitante informou que possui medida protetiva contra seu ex-convivente e, ao chegar em casa por volta das 19h10min, avistou o mesmo saindo de sua residência pulando o muro com 3 unidades de cremes . Ao verificar, notou que a porta da frente estava arrombada, e a casa estava bagunçada e desorganizada. A equipe realizou patrulhamento em busca do suposto autor, mas não o localizou. Foram fornecidas orientações e realizado policiamento no local.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – POLÍCIA CIVIL PRENDE 3 SUSPEITOS DE PRATICAR ROUBO NA CIDADE

Na tarde de sexta-feira (12/04/2024), policiais civis lotados na Delegacia de Rebouças cum…