Home Notícias Regionais RIO AZUL – Prefeito e secretária de Assistência Social anunciam avanços e investimentos para o município

RIO AZUL – Prefeito e secretária de Assistência Social anunciam avanços e investimentos para o município

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Neste dia 28 de fevereiro, o prefeito de Rio Azul, Leandro Jasinski, acompanhado pela primeira-dama e secretária de Assistência Social do município, Jhessi Buco Jasinski, estão em Curitiba, capital paranaense, para discutir temas importantes para o desenvolvimento de Rio Azul.

Jasinski destacou ao jornalista Clayton Burgath,  a importância das reuniões realizadas em Curitiba, especialmente com o deputado Hussein Bakri, líder do governo e representante de Rio Azul na Assembleia Legislativa do Paraná. “O deputado Hussein, muito votado pela população local nas últimas eleições, prometeu e confirmou a chegada de uma ambulância 0 km nos próximos dias, beneficiando o transporte de pacientes da saúde no município”, anunciou o prefeito Leandro.

Além disso, Jasinski ressaltou a parceria com a deputada federal licenciada, e Secretaria da Mulher e Igualdade Racial do Paraná (SEMI), Leandre Dal Ponte. “Durante o lançamento da Segunda Caravana Paraná Unido pelas Mulheres, que ocorreu no último dia 27 de fevereiro,  a deputada, também secretária, comprometeu-se em repassar recursos para a aquisição de um veículo van destinado ao transporte diário de pacientes de Rio Azul para Curitiba”, comentou o prefeito.

Jasinski revelou que, em colaboração com o deputado federal licenciado,  Sandro Alex, secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, o município adquiriu duas vans 0 km para o transporte de pacientes. “A deputada Leandre ainda encaminhará recursos adicionais para ações voltadas para as mulheres, reforçando o compromisso do município em promover iniciativas que beneficiem esse segmento da população”, frisou Jasinski.

A secretária de Assistência Social, Jhessi Buco Jasinski, complementou as informações destacando a atuação do deputado Hussein Bakri, que sinalizou recursos significativos para o município. Ela anunciou que Rio Azul provavelmente será contemplado com parte de um investimento superior a R$ 20 milhões destinado às mulheres da região.

Jhessi também enfatizou o contínuo investimento do município nas mulheres, mencionando a compra de uniformes escolares e tênis para os filhos, itens que passam diretamente como uma das preocupações, principalmente das mulheres, além de ações na agricultura, saúde, educação e assistência social. “Nunca paramos de investir nas mulheres, desde o kit maternidade até a capacitação delas, sempre em defesa da mulher rioazulense”, frisou a secretária Jhessi.

O prefeito Leandro Jasinski, ao concluir, expressou satisfação pelas conquistas e ressaltou a importância do trabalho conjunto entre a equipe, secretários, funcionários e vereadores para superar os desafios diários do município.

Ao anunciar novas parcerias e investimentos, Jasinski reforçou o compromisso do município na atualidade em buscar soluções inovadoras e melhorias para a cidade de Rio Azul.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Eleição para Direção do Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas em Rebouças terá Chapa  Única

No dia 21 de julho, às 13h no plenário da Câmara de Vereadores será a eleição para a nova …