Home Policiais Rebouças- Furto em estabelecimento comercial, ameaça e violação de domicílio são algumas da ocorrências das últimas 24 h

Rebouças- Furto em estabelecimento comercial, ameaça e violação de domicílio são algumas da ocorrências das últimas 24 h

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

O plantão da Polícia Militar de Rebouças, de 27 a 28 de fevereiro foi bastante movimentado, com diversas ocorrências, confira:

**VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO NA VILA FELIZ:**

Às 07h30min, a equipe deslocou-se até o bairro Vila Feliz em resposta a uma solicitação sobre um homem que havia invadido o pátio de uma residência. A solicitante informou que o invasor alegou estar sendo perseguido por dois homens que desejavam matá-lo. Ao chegarem, a equipe não encontrou o indivíduo, que já havia se evadido. Realizaram patrulhamento, mas o autor não foi localizado.

**FURTO QUALIFICADO NO CENTRO:**

Às 13h, no Centro, a equipe atendeu a uma ocorrência de furto em uma sorveteria. O proprietário relatou que sua sorveteria foi invadida na madrugada do dia 27/02, e o suspeito entrou pela janela de trás, levando uma quantia em dinheiro. O autor, identificado pelas imagens das câmeras, já era conhecido pela polícia, tendo sido preso anteriormente por furto. Um boné utilizado pelo autor foi encontrado no local. A vítima foi orientada a levar as imagens à delegacia para dar continuidade aos procedimentos jurídicos.

**AMEAÇA NO CENTRO:**

Às 17h, no Centro, a equipe policial atendeu a uma situação de ameaça. A vítima relatou que sua irmã a ameaçou, dizendo que iria lhe dar uma facada, e depois evadiu-se do local. Foi elaborado o boletim de ocorrência e fornecidas as orientações necessárias.

Às 17h50min, na Vila Feliz, a equipe policial foi acionada para atender a um caso de descumprimento de decisão judicial referente a medidas protetivas de urgência. O autor foi flagrado dentro da residência de sua mãe, que possuía medida protetiva contra ele. Ambos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

**LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA:**

Por volta das 03h58min (de 28/02), a equipe policial foi acionada para atender a uma situação de violência doméstica. A vítima estava caída no chão e relatou que seu convivente a puxou pelo cabelo e a derrubou. Ela sentia dores e foi atendida pelo SAMU. O autor alegou ter sido provocado pela esposa, o que resultou em uma briga. Ambos foram encaminhados ao hospital Darcy Vargas para atendimento médico, e posteriormente à Delegacia de Polícia de Irati para as devidas providências pela polícia judiciária.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – POLÍCIA CIVIL PRENDE 3 SUSPEITOS DE PRATICAR ROUBO NA CIDADE

Na tarde de sexta-feira (12/04/2024), policiais civis lotados na Delegacia de Rebouças cum…