Home Política Regional Reboucense Ivonete Strona Clazer recebe homenagem da Assembleia Itinerante

Reboucense Ivonete Strona Clazer recebe homenagem da Assembleia Itinerante

1
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Por : Clayton Burgath, jornalista

Na última quinta-feira, dia 26, a cidade de Irati, no Sudeste do Estado do Paraná, foi palco da oitava edição da Assembleia Itinerante, um evento que vai muito além de uma simples reunião política. Este projeto inovador da Assembleia Legislativa do Paraná busca promover a interação entre deputados estaduais, representantes da sociedade civil e a população, aproximando a política das demandas da comunidade e fortalecendo os laços entre a esfera legislativa e a base.

Durante a II ExpoIrati, a oitava edição da Assembleia Itinerante se destacou por ser um fórum onde prefeituras, câmaras de vereadores, entidades de classe e associações da região tiveram a oportunidade de apresentar suas demandas e reivindicações, contribuindo para o desenvolvimento e o progresso local.

O evento também foi pela homenagem a personalidades e setores importantes da região.  De Rebouças,  a personalidade que recebeu a Menção Honrosa,  homenagem mais que merecida, foi para Ivonete Strona Clazer.

Ivonete é uma figura que brilha com luz própria na comunidade de Rebouças.

Funcionária pública, ex-secretária municipal de Assistência Social, ex-administradora do Hospital Darcy Vargas, ex-vereadora e notável liderança feminina em Rebouças e região;  Ivonete Strona Clazer tem sido um exemplo de dedicação e trabalho incansável em prol da comunidade. Sua atuação e trajetória política  resultaram em tamanha honraria.

Foi o deputado estadual Alisson Wandscheer, do Solidariedade, quem fez merecida homenagem a Ivonete durante a Assembleia Itinerante. Essa homenagem representa muito mais do que um reconhecimento formal; é uma celebração da importância do destaque feminino e do trabalho incansável das mulheres e, Ivonete,  por diversas vezes já demonstrou sua importância na construção e no fortalecimento  de ações em prol da coletividade.

Ivonete expressou sua profunda emoção ao ser lembrada e homenageada, enfatizando a importância de valorizar não apenas o destaque feminino, mas também o comprometimento das mulheres na política e na gestão pública. Ela ressaltou que essa homenagem representava um reconhecimento não apenas de seu próprio esforço, mas do potencial que todas as mulheres têm para fazer a diferença em suas comunidades.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Gabi Bakri recebe medalha da PM pelo trabalho em favor da segurança na região

A Polícia Militar do Paraná homenageou civis e militares, na última sexta-feira (17), com …