Home Policiais Irati – Ameçada pelo pai

Irati – Ameçada pelo pai

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na noite de 27 de outubro, às 22h03min, a equipe policial deslocou-se até o Bairro Rio Bonito para atender a uma ocorrência de ameaça. No local, a solicitante relatou que vem sofrendo ameaças por parte de seu pai, que chegou a mencionar que colocaria fogo na casa de sua filha. Diante dessa situação, a equipe orientou o autor a sair da residência e passar a noite em outro local, o que foi prontamente atendido.

A vítima, no entanto, não manifestou interesse em representação, sendo orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para solicitar medidas protetivas caso o fato volte a ocorrer.

Apropriação indébita

Na noite de 27 de outubro, às  22h23min, um senhor compareceu à sede da Oitava CIPM relatando que havia deixado seu veículo em um lava car na Vila São João, sob a responsabilidade de um indivíduo, para realizar uma higienização.

Ao retornar ao local no dia seguinte, notou que o veículo estava mais sujo do que quando o deixou. O responsável colocou o veículo na rampa para lavar, mas não o entregou ao proprietário. Mais tarde, ao retornar ao lava car, o local estava fechado e o veículo não estava lá. Após repassar a situação para as demais equipes, por volta das 23h30min, o veículo foi localizado no referido lava car, juntamente com o indivíduo responsável pela higienização. O indivíduo confessou ter utilizado o veículo para fins pessoais durante todo esse período, inclusive se deslocando para outras cidades. Diante dos fatos, o envolvido e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Imbituva – Atira contra mulher, com  filho no colo

Às 23h50min, na noite de 21 de junho,  a equipe policial de Imbituva foi acionada para ate…