Home Policiais REBOUÇAS: Polícia Militar  atua em múltiplas ocorrências na véspera de Natal

REBOUÇAS: Polícia Militar  atua em múltiplas ocorrências na véspera de Natal

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 24 de dezembro de 2023, a Polícia Militar de Rebouças esteve envolvida em diversas situações de destaque, atendendo a chamados que variaram desde questões familiares até incidentes mais graves.

Por volta do meio-dia, a equipe policial foi acionada para intervir em um acordo judicial envolvendo a visita dos avós aos netos em uma área rural da cidade. A presença do Conselho Tutelar acompanhou a ação, pois os avós, parte requerente do acordo, alegaram que a mãe das crianças não estava permitindo o encontro conforme determinado judicialmente. Após diálogo com a mãe e esclarecimentos prestados pelo Conselho Tutelar, o boletim foi registrado para fins legais, respeitando os termos do processo em questão.

Por volta das 14h, um chamado proveniente de uma denúncia anônima levou a equipe policial até a localidade do Barro Branco, onde um veículo IMP/FORD FIESTA foi encontrado completamente queimado às margens de uma estrada rural. Os esforços para contatar os moradores locais foram infrutíferos, impossibilitando a obtenção de informações sobre o ocorrido. O veículo será periciado posteriormente pela Polícia Civil no pátio do segundo pelotão para determinar as causas do incêndio.

Mais tarde, por volta das 17h10, a equipe policial se deslocou até Faxinal dos Francos para atender a uma ocorrência de ameaça. A vítima, separada do ex-marido há três meses, relatou que o mesmo vem constantemente tentando reatar o relacionamento. Neste dia, o indivíduo proferiu ameaças diretas, inclusive enviando imagens de armas de fogo, ameaçando a vida da vítima e de sua família. Apesar das diligências realizadas pela polícia nas proximidades da residência da vítima, o autor não foi localizado. A vítima foi orientada a complementar o boletim de ocorrência na delegacia e solicitar medidas protetivas contra o ex-companheiro, além de acionar a polícia em caso de novos distúrbios.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…