Home Policiais Desaparecimento e chantagem por resgate mobilizam a Polícia Militar em Ivaí

Desaparecimento e chantagem por resgate mobilizam a Polícia Militar em Ivaí

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Às 14h40min, no dia 24 de dezembro,  uma mulher compareceu ao destacamento da Polícia Militar em Ivaí para relatar o desaparecimento de seu filho desde as 00h30 do dia 23 de dezembro de 2023. Segundo seu relato, o jovem retornou para casa nesse horário, deixando o veículo estacionado e partindo a pé. Preocupada com o sumiço, a mãe divulgou a situação nas redes sociais, recebendo mensagens de um número desconhecido exigindo dinheiro em troca da libertação do desaparecido. Alegaram que o jovem seria deixado próximo ao hospital.

Após dois pagamentos via PIX, totalizando R$ 750,00, feitos em resposta às ameaças, a última pessoa que esteve com o desaparecido afirmou que a última vez que estiveram juntos foi na sexta-feira, dia 22, por volta das 20 horas, quando ambos estavam em um rancho às margens do rio Ivaí, na comunidade de Rio dos Índios. A Polícia Militar, representada pelo cabo RR., acompanhou a mãe até o rancho indicado, porém, não encontraram ninguém no local.

Diante da situação, a equipe orientou a solicitante sobre os procedimentos a serem tomados na delegacia, sugerindo que ela apresentasse as mensagens recebidas e os números de conta para onde foram realizadas as transações. A preocupação e mobilização da polícia frente a essa situação delicada ressaltam a importância do apoio às famílias e a necessidade de ações rápidas para resolver casos de desaparecimento.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…