Home Policiais Tragédia em Ipiranga: Polícia investiga homicídio com ocultação de cadáver

Tragédia em Ipiranga: Polícia investiga homicídio com ocultação de cadáver

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 24 de dezembro, por volta das 11 horas, a equipe policial foi acionada pelo COPOM de Irati sobre uma situação de atendimento de local de morte na localidade de Lustosa Capivara, área rural de Ipiranga. Informações indicavam que um homem havia atentado contra a vida de outro indivíduo. Ao chegar ao local, encontraram o possível autor na frente de sua residência, e após um diálogo, ele confessou o crime, indicando ter ocultado o corpo da vítima em um córrego em uma propriedade próxima.

A equipe, acompanhada pelo delegado titular da delegacia de Ipiranga, seguiu para o local indicado. Testemunhas foram arroladas pelo delegado, e todas as evidências necessárias foram apreendidas para a investigação do caso. Peritos e representantes do IML também estiveram presentes para proceder à liberação do corpo da vítima, encontrado submerso em um córrego de aproximadamente três metros de largura, coberto por um tronco para dificultar sua localização.

Segundo o suspeito, o crime ocorreu por volta das 22 horas do dia 23 de dezembro, e o corpo foi ocultado no córrego por volta das 9 horas do dia seguinte. Ele detalhou que transportou o corpo em um carrinho de mão até o local de ocultação. Após a leitura de seus direitos constitucionais, o indivíduo foi detido e encaminhado às autoridades policiais judiciárias para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – POLÍCIA CIVIL PRENDE 3 SUSPEITOS DE PRATICAR ROUBO NA CIDADE

Na tarde de sexta-feira (12/04/2024), policiais civis lotados na Delegacia de Rebouças cum…