Home Policiais REBOUÇAS – OPERAÇÃO AIFU FISCALIZA ESTABELECIMENTOS

REBOUÇAS – OPERAÇÃO AIFU FISCALIZA ESTABELECIMENTOS

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No  dia 19 de janeiro a Polícia Militar de Rebouças realizou uma Operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) com o objetivo de fiscalizar estabelecimentos comerciais na cidade. A ação teve como foco a verificação da localização de ilícitos, a situação da documentação obrigatória, como alvarás de funcionamento, além da averiguação da presença de menores de idade nos locais.

A operação contou com a participação de equipes policiais, um agente da vigilância sanitária, um agente da tributação municipal e uma equipe do Conselho Tutelar, visando uma abordagem integrada para garantir a segurança e o cumprimento das normas legais.

Ao todo, foram abordados seis estabelecimentos durante a operação. Surpreendentemente, nenhum deles apresentou indícios de atividades ilícitas. Entretanto, um bar localizado na região foi temporariamente interditado pelos agentes da vigilância sanitária e tributação municipal devido a pendências na documentação obrigatória.

A presença de diversos órgãos fiscalizadores possibilitou uma abordagem abrangente, contribuindo para a promoção de ambientes seguros e em conformidade com as normas legais vigentes.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…