Home Policiais Rebouças: Acidente de trânsito, só discussão, e furto de motoca infantil

Rebouças: Acidente de trânsito, só discussão, e furto de motoca infantil

2
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 18 de janeiro, a equipe policial de Rebouças atuou em diversas situações. As ocorrências variaram desde acidentes de trânsito até desinteligência, furto e policiamento preventivo.

**Acidente de Trânsito:**

Às 16h30min, a equipe foi acionada para prestar atendimento a um acidente de trânsito no centro do município. O condutor de um veículo Fiat Strada relatou que, ao realizar uma conversão, colidiu com uma motocicleta Honda CB 300. O motociclista foi levado para o hospital por terceiros. Ambos os condutores possuíam habilitação e veículos sem pendências administrativas.

**” Só discussão”:**

Às 18h30min, a equipe deslocou-se até a localidade de Beira Linha onde, segundo a solicitante, ouvia gritos e discussões em uma residência. No local, a proprietária da casa informou que houve apenas uma discussão familiar, sem ameaças ou agressões físicas. Orientações foram fornecidas, e a ocorrência foi registrada em boletim.

**Furto:**

Às 20h10min, a equipe foi acionada para verificar um possível furto no centro do município. A solicitante alegava que a residência de sua vizinha estava aberta enquanto ela estava viajando. Ao averiguar o local, não foi constatado furto, mas a solicitante relatou o furto de uma “motoca” de brinquedo de sua própria residência.

**Policiamento Presença:**

Às 15h30min, a equipe foi solicitada para deslocar até a localidade de Barro Branco, zona rural, devido à suspeita de um veículo Ford/Fiesta de cor cinza rondando um estabelecimento comercial. Após averiguação e patrulhamento na região, não foi identificado nenhum veículo correspondente à descrição. A ocorrência foi encerrada com o registro adequado.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – POLÍCIA CIVIL PRENDE 3 SUSPEITOS DE PRATICAR ROUBO NA CIDADE

Na tarde de sexta-feira (12/04/2024), policiais civis lotados na Delegacia de Rebouças cum…