Home Policiais IRATI – AMEAÇA E AGRESSÃO

IRATI – AMEAÇA E AGRESSÃO

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No início da manhã  de 19 de janeiro, por volta das 06h15min, a equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua Boleslau Malinoski, Vila Nova, em Irati. A situação envolvia um episódio de dano e ameaça, com um histórico de violência doméstica.

Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com a vítima, que relatou que seu ex-namorado havia chegado à residência de forma agressiva, quebrando seu celular, danificando os vidros da casa, e causando danos ao veículo. Além disso, o agressor proferiu ameaças à vítima. A vítima ressaltou que, embora não tivesse sido agredida, estava visivelmente abalada.

A vítima expressou à equipe policial que não pretendia representar criminalmente contra o ex-namorado, solicitando apenas que ele se retirasse do local. Durante o contato com o agressor, foi observado que ele apresentava sinais evidentes de embriaguez e possuía um ferimento no braço direito.

Diante da situação, a equipe policial decidiu encaminhar o agressor até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico devido ao ferimento. A ação visa garantir não apenas a segurança da vítima, mas também a saúde do agressor.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…