Home Policiais Rebouças: Ocorrência de danos e perturbação. Indivíduo sob influência de drogas seria a causa

Rebouças: Ocorrência de danos e perturbação. Indivíduo sob influência de drogas seria a causa

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No sábado, dia 17 de junho, às 17h50, a equipe da Polícia Militar de Rebouças foi informada, via Central de Comunicações, de uma ocorrência na Rua Júlio Afonso Vieira Lopes, Vila Ester. Segundo a informação recebida, um homem estava na casa de seu pai causando danos, quebrando a mobília. O solicitante relatou que seu filho estaria sob influência de drogas.

continua após publicidade

 

A equipe se deslocou até o local mencionado e encontrou o solicitante e o pai do indivíduo responsável pelos danos à residência. A equipe foi convidada, juntamente com o solicitante, a adentrar a residência para constatar os danos causados. Foi possível verificar vários pertences quebrados, como portas, camas, mesa e outros objetos. Além disso, foi informado à equipe que toda a fiação elétrica da casa havia sido retirada e danificada pelo filho em uma data anterior, não sendo a primeira vez que isso ocorria.

Também foi observado que, nos fundos da casa, já havia um botijão de gás e alguns pertences que teriam sido retirados do interior da residência. De acordo com o solicitante, esses objetos seriam levados pelo autor, porém ele teria se evadido do local ao saber que seu pai havia feito contato através do número de emergência 190.

continua após publicidade

 

Diante dos fatos, o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos a serem tomados e foi aconselhado a entrar em contato novamente com a equipe através do número 190 caso o autor retornasse à sua residência para causar mais danos. Também foi realizado patrulhamento nas proximidades e no bairro com o intuito de localizar o autor, porém não foi possível abordá-lo.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Terror Doméstico: Casal é preso por abusar sexualmente de filha de 3 anos em Ponta Grossa

A Polícia Civil através do Nucria de Ponta Grossa deu cumprimento a dois mandados de prisã…