Home Policiais Rebouças: Polícia Militar é acionada para controlar situação de desacato e resistência

Rebouças: Polícia Militar é acionada para controlar situação de desacato e resistência

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na madrugada de 18 de junho, às 01h34, ocorreu um caso de desacato e resistência na Rua Armando Costa, no bairro do Cristo, em Rebouças.

A equipe da Polícia Militar foi acionada pelo COPOM de Irati, que informou que a equipe médica do Hospital Dona Darcy Vargas solicitou apoio policial. Um paciente havia dado entrada no hospital e estava agressivo. A equipe policial deslocou-se até o local e identificou o paciente, que apresentava um corte em um dos dedos da mão direita, necessitando de sutura. No entanto, ele estava agressivo com a equipe médica, andando de um lado para o outro e espalhando sangue pelo ambiente, não permitindo que a equipe médica realizasse os procedimentos necessários.

continua após publicidade

 

A equipe policial solicitou ao paciente que ficasse calmo e em silêncio para que os procedimentos pudessem ser realizados. No entanto, ele começou a proferir xingamentos contra a equipe policial. Após a realização da sutura necessária, e com a liberação da equipe médica, o paciente foi informado de sua prisão. Nesse momento, ele reagiu com força contrária quando a equipe policial solicitou que ele os acompanhasse até a viatura, sendo necessário o uso de algemas.

O paciente foi encaminhado e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Irati para as providências cabíveis.

continua após publicidade

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – POLÍCIA CIVIL PRENDE 3 SUSPEITOS DE PRATICAR ROUBO NA CIDADE

Na tarde de sexta-feira (12/04/2024), policiais civis lotados na Delegacia de Rebouças cum…