Home Policiais Rebouças: Ameaça e medida de proteção

Rebouças: Ameaça e medida de proteção

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 17 de junho, por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Rui Barbosa, localizada na vila Santo Antônio.

Ao chegar ao endereço mencionado, os policiais entraram em contato com a solicitante, que relatou que seu irmão havia ido até sua residência e a ameaçou. Após as ameaças, o irmão saiu da casa, tomando um rumo desconhecido.

continua após publicidade

 

Segundo a solicitante, o irmão entrou na residência sem seu consentimento, e foi necessário que seu filho interviesse e pedisse para que ele saísse do local. No entanto, mesmo após ser convidado a se retirar, o autor continuou afirmando que poderia entrar na residência quando quisesse e ameaçando agredir sua irmã.

A vítima expressou à equipe policial seu interesse em solicitar uma medida protetiva contra seu irmão, pois teme que ele retorne ao local e a agrida. Isso se deve ao fato de seu filho trabalhar o dia todo, deixando-a sozinha em casa.

continua após publicidade

 

Diante da situação, a solicitante foi orientada sobre as medidas cabíveis a serem tomadas junto à Polícia Judiciária. A equipe realizou patrulhamento nas proximidades com o intuito de localizar o autor, porém, não obteve sucesso na sua localização.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…