Home Policiais Rebouças – No plantão policial, várias denúncias são feitas a vigilância sanitária

Rebouças – No plantão policial, várias denúncias são feitas a vigilância sanitária

0

De acordo com informações do setor de Vigilância Sanitária de Rebouças,  deverão ser lavradas entorno de 10 MULTAS, referente à  verificações realizadas neste sábado (06)

No dia 06 de março, às 12h a PM deu apoio a equipe da Vigilância Sanitária de Rebouças foram averiguadas várias denúncias, em locais diversos referente ao Decreto Estadual 6.983 (medidas restritivas e de combate ao coronavírus), sendo orientados moradores e proprietários de estabelecimentos comerciais, sendo alguns deles notificados pelos agentes sanitários. O acompanhamento se deu sem alterações.

TEIXEIRA SOARES – PM ACABA COM FESTA

Às 20h30 policiais militares receberam denúncia de que na Rua João Negrão Júnior estava ocorrendo uma festa com aglomeração de pessoas. No local foi orientado o responsável, sendo dada ciência sobre o Decreto Estadual 6.983, sobre as medidas restritivas para enfrentamento ao Covid-19, o qual de pronto se dispôs a encerrar a confraternização.

RIO AZUL- INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Por volta da 01h deste domingo (07), policiais militares realizavam abordagens de suspeitos na Avenida Manoel Ribas, quando se aproximou uma motocicleta em alta velocidade, no sentido contrário.  Os policiais deram ordem de parada, quando o indivíduo aumentou a velocidade, desviando e empreendendo fuga, pela mesma avenida.

Foi iniciado o acompanhamento tático, onde o indivíduo cruzou via preferencial e ainda trafegou pela contramão de direção.  Foi logrado êxito na abordagem na Rua das Orquídeas, onde o indivíduo tentava esconder a motocicleta. Identificado o condutor (19 anos) que não possui CNH, desta forma foi recolhida a motocicleta e tomadas as providências cabíveis.

FERNANDES PINHEIRO

sem ocorrências

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Ratinho Júnior diz que celular foi clonado; consultor dá dicas para não cair no “golpe do whatsapp”

Ratinho Júnior alertou para mensagens que os criminosos estariam enviando para os contatos…