Home Policiais PRF e Denarc apreendem 27kg de maconha em Irati

PRF e Denarc apreendem 27kg de maconha em Irati

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Dois detidos estavam em um Corsa Classic de São Miguel do Iguaçú

Neste sábado (06) na BR-277, km 245,0 em frente a Unidade Operacional de Irati/PR, a equipe PRF realizava uma operação de combate ao narcotráfico quando por volta das 15 horas e 40 minutos, foi dado ordem de parada ao veículo I/Gm Corsa Classic de São Miguel do Iguaçu.

Durante o procedimento de fiscalização, constado nervosismo excessivo do motorista. No momento em que foi solicitado para abrir o porta malas para verificação dos equipamentos obrigatórios, o condutor, empreendeu fuga cruzando a rodovia.

A equipe policial conseguiu capturá-lo após ficar preso em um terreno alagadiço. Questionado sobre a razão da fuga, disse estar nervoso com a abordagem.

Diante da fundada suspeita a equipe realizou minuciosa fiscalização ao veículo, sendo descoberto um compartimento oculto sob o porta-malas onde foi encontrado quase 27 quilos de maconha distribuídos em 27 barras sendo que duas delas apresentavam-se em elevado estado de decomposição, o que indica que o compartimento já havia sido utilizado em outras oportunidades.

O condutor disse ter pego a droga em Foz do Iguaçu e que a levaria para São Paulo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos ocupantes (o motorista de 38 anos e a passageira de 23 anos) pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e desobediência. Veículo, entorpecente e autores encaminhados para Polícia Federal em Ponta Grossa para lavratura do flagrante delito.

Informações/imagens/vídeo:
BDCom PRF

Comentários estão fechados.

Veja Também

Teixeira Soares – Agressão com faca e ameaças

No dia 15 de junho, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência grave no Centro de Teixeira S…