Home Policiais Plantão da PM em Rebouças: Violência doméstica, lesão corporal e perturbação do sossego marcam o sábado (01)

Plantão da PM em Rebouças: Violência doméstica, lesão corporal e perturbação do sossego marcam o sábado (01)

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Violência Doméstica na Vila Ester

No final da tarde de sábado, 1º de junho, a Polícia Militar de Rebouças foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Vila Ester. Às 17h25min, uma mulher solicitou a presença da PM, relatando que seu marido havia chegado em casa embriagado e iniciado uma discussão por motivos banais. Em um momento de fúria, ele quebrou uma cadeira e ameaçou agredir a vítima com um pedaço de madeira da própria cadeira quebrada. Felizmente, a agressão não se concretizou, e o agressor fugiu do local. A equipe policial orientou a vítima sobre os procedimentos legais e realizou patrulhamento na tentativa de localizar o autor, sem sucesso.

Lesão Corporal com Arma Branca

Ainda na Vila Ester, às 21h25min, a PM foi chamada para atender uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, que havia sido atingida na cabeça por um golpe de faca. A equipe policial prontamente acionou a ambulância municipal, e os agentes da brigada comunitária prestaram os primeiros socorros antes de encaminhar a vítima ao Hospital Dona Darcy Vargas. O agressor havia fugido antes da chegada da polícia, mas a faca utilizada no crime foi apreendida. Apesar das buscas, o suspeito não foi localizado.

Perturbação do Sossego na Zona Rural

Às 22h24min, a Polícia Militar foi acionada para resolver uma ocorrência de perturbação do sossego na zona rural de Rebouças. Chegando ao local, os policiais encontraram um morador da chácara responsável por uma confraternização. O indivíduo se comprometeu a desligar o som, após ser orientado e advertido pela equipe.

Perturbação do Sossego na Vila Cruzeiro

Seis minutos depois, às 22h30min, a PM foi chamada novamente para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, desta vez na Vila Cruzeiro. No local, estava sendo realizado um baile com queima de fogueira e som alto. Após contato com o responsável pelo evento, este prontamente se comprometeu a baixar o volume. A documentação do local foi verificada, confirmando que possuía alvará de funcionamento.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

REBOUÇAS – Agressão, furto de celular e invasão de domicílio movimentam equipe policial

Na tarde e noite do dia 24 de junho, a Polícia Militar de Rebouças foi acionada para atend…