Home Policiais Imbituva: Perseguição e Confronto Armado, e Caso de Dano à Residência

Imbituva: Perseguição e Confronto Armado, e Caso de Dano à Residência

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Perseguição e Confronto Armado no Bairro Brasília

Na noite de sexta-feira, 1º de junho, a Polícia Militar de Imbituva enfrentou uma situação tensa durante o patrulhamento na rua Fernandes Pinheiro, bairro Brasília. Às 19h15min, uma equipe policial avistou um veículo Corsa em atitude suspeita. Em seguida, um disparo de arma de fogo foi ouvido, aparentemente direcionado à viatura. Quando os policiais tentaram abordar o veículo, o motorista desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade em direção ao centro da cidade.

Durante a perseguição, o condutor do Corsa avançou sinais vermelhos, subiu em calçadas e ignorou várias preferenciais. No bairro Água Verde, o motorista tentou uma manobra conhecida como “cavalo de pau”, perdendo o controle do carro e estourando os pneus dianteiros. Apesar disso, continuou a fuga até uma rua sem saída, onde o veículo parou a cerca de 20 metros da viatura.

Neste momento, o motorista saiu do carro com uma arma de fogo, apontando em direção aos policiais, que reagiram com dois disparos para repelir a agressão. O suspeito fugiu para um matagal próximo, impossibilitando sua captura imediata. O passageiro do veículo, um adolescente, obedeceu às ordens policiais e foi detido sem que nada ilícito fosse encontrado com ele. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o adolescente até a Delegacia da Polícia Civil em Irati.

Dano à Residência no Bairro Tangará

Mais tarde, às 20h30min, a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de dano no bairro Tangará. Um solicitante informou que seu sobrinho chegou à casa da mãe do solicitante, alterado e agressivo, exigindo dinheiro para comprar entorpecentes. O jovem começou a quebrar os móveis da residência. Quando a polícia chegou ao local, a situação já estava sob controle. Os envolvidos foram orientados, e um boletim de ocorrência foi registrado.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Azul – Confraternização na Vila Faber termina em danos a veículo

PM atende ocorrência de danos materiais em confraternização familiar Na madrugada de 23 de…