Home Policiais Imbituva: Colisão frontal deixa uma vítima fatal

Imbituva: Colisão frontal deixa uma vítima fatal

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Acidente Fatal na BR-373

No início da noite de sexta-feira, 1º de junho de 2024, um grave acidente de trânsito ocorreu no km 233 da BR-373, no município de Imbituva. Às 18h20, uma colisão frontal entre um veículo VW/Voyage e uma combinação de veículo de carga (Bitrem) resultou na morte do condutor do automóvel.

Dinâmica do Acidente

O VW/Voyage deslocava-se no sentido Imbituva para Guamiranga quando, por motivos ainda sob investigação, invadiu a contramão da rodovia. O automóvel colidiu frontalmente com a carreta bitrem que trafegava no sentido oposto. O impacto foi fatal para o motorista do Voyage, um senhor de 65 anos, natural de Imbituva, que faleceu no local.

O motorista do bitrem e sua esposa, que também estava no veículo, não sofreram ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o teste do etilômetro no condutor do bitrem, cujo resultado foi negativo para ingestão de álcool.

A vítima fatal foi preliminarmente identificada como um homem de 65 anos, residente em Imbituva. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para os procedimentos legais.

informações/imagens: PRF

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Azul – Confraternização na Vila Faber termina em danos a veículo

PM atende ocorrência de danos materiais em confraternização familiar Na madrugada de 23 de…