Home Notícias Regionais Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas em Rebouças garante pagamento antecipado dos salários aos colaboradores

Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas em Rebouças garante pagamento antecipado dos salários aos colaboradores

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

O diretor geral do Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas (HCDDV) em Rebouças, Marcio José Gobor, anunciou que, neste último dia 6 de dezembro,  ocorreu o pagamento dos salários dos 52 colaboradores (funcionários), referentes ao mês de novembro. Além disso, informou que a segunda parcela do décimo terceiro salário foi integralmente quitada e a primeira quinzena salarial do mês de dezembro já foi devidamente paga, também naquela data.

MARCIO JOSÉ GOBOR, diretor geral

Gobor afirmou que o planejamento estratégico adotado pela atual gestão administrativa foi fundamental para, apesar de todas as dificuldades que a grande maioria dos hospitais, principalmente os de filantropia frequentemente enfrentam, foi possível viabilizar esses pagamentos dentro do prazo previsto.

“Nosso objetivo é sempre trabalhar para manter essa organização financeira e garantir o compromisso com nossos colaboradores. Estamos trabalhando incessantemente para que até o dia 20 de dezembro seja efetuado o pagamento da segunda quinzena dos salários referentes ao mês em curso”, destacou o diretor.

Esse esforço conjunto da administração do HCDDV foi ressaltado como um reflexo do comprometimento e da priorização do planejamento estratégico para garantir a estabilidade financeira e o cumprimento das obrigações salariais.

“O HCDDV em Rebouças,  e sua atual diretoria, reafirmam seu compromisso com seus colaboradores,  ressaltando a importância de uma gestão baseada em planejamento para o bem-estar da equipe e a excelência na prestação de serviços de saúde à comunidade”, comentou o diretor.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

REBOUÇAS – Protocolado  junto ao hospital, documento de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária para Destituição da Diretoria Atual

Na tarde de 22 de maio, conforme foi definido durante ato entre colaboradores voluntários …