Home Policiais RIO AZUL – Ameaça de morte, arrombamento e perturbação de sossego

RIO AZUL – Ameaça de morte, arrombamento e perturbação de sossego

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 06 de dezembro, por volta das 03h50min, a equipe foi acionada para verificar um possível arrombamento em um estabelecimento comercial. Ao chegar ao local, constatou-se que a porta do estabelecimento estava parcialmente aberta, porém, uma inspeção interna, na presença do proprietário, não revelou qualquer alteração ou sinal de arrombamento.

Mais tarde, por volta das 16h, atendendo a um chamado do Creas, a equipe interveio em uma situação de ameaça de morte contra uma mulher por seu parceiro. Após contato com a vítima e sua representação formal, o autor foi detido. Ambas as partes foram encaminhadas para exames de lesões corporais e, posteriormente, entregues à delegacia de Rebouças para procedimentos judiciais.

Já no período da noite, por volta das 21h, a equipe foi acionada devido à perturbação do sossego de uma moradora, que há meses sofria com barulhos provenientes de uma empresa localizada em frente à sua residência. A polícia, após a representação da vítima, contatou o funcionário de serviço no momento e, junto com a vítima, foram até o destacamento para a formalização do termo circunstanciado.

Finalizando o dia, por volta das 22h, um homem compareceu ao destacamento relatando um desentendimento com sua convivente e expressando o desejo de encerrar a relação. Posteriormente, a convivente compareceu à delegacia informando ter sido ameaçada pelo companheiro por ter registrado denúncia de agressão anteriormente. Diante desse fato, a equipe elaborou o boletim de ocorrência e orientou a solicitante sobre os procedimentos, aguardando sua decisão quanto à representação.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Imbituva – Atira contra mulher, com  filho no colo

Às 23h50min, na noite de 21 de junho,  a equipe policial de Imbituva foi acionada para ate…