Home Política Regional Deputado Hussein inaugura Centro de Convivência do Idoso em Rebouças

Deputado Hussein inaugura Centro de Convivência do Idoso em Rebouças

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na mesma oportunidade, o deputado Hussein Bakri anunciou a liberação de  recursos   para aquisição de um ônibus para o Centro de Convivência do Idoso, e outro para o setor de Saúde

Na manhã de 07 de dezembro, Rebouças celebrou um marco significativo para a comunidade local com a inauguração do Centro de Convivência do Idoso, denominado Antonio Vieira de Andrade. O evento contou com a presença do Deputado Estadual Hussein Bakri, líder do governo do Paraná na Assembleia Legislativa, o qual atendeu solicitação de lideranças locais, e fez a indicação da destinação de recursos na ordem de 720 mil reais para essa moderna obra.VEJA:

Localizado na Rua Germano Veiga, 30, em proximidade ao Fórum local, o Centro de Convivência ergue-se como um símbolo de apoio e cuidado aos idosos de Rebouças, que atualmente conta com mais de 2.000 pessoas com mais de 60 anos.

Com instalações modernas e adaptadas, o espaço promete oferecer uma série de atividades e serviços voltados ao bem-estar, integração social e saúde dos idosos, consolidando-se como um ponto de referência para a comunidade.

Durante a cerimônia de inauguração, que contou com a presença de secretários municipais, e dos vereadores Laercio Cipriano, Getúlio Gomes Filho e Marcia Freitas;  Bakri expressou seu entusiasmo com a concretização desse projeto, ressaltando a importância de espaços que proporcionem qualidade de vida e inclusão para os idosos, reconhecendo o valor e a contribuição que essa parcela da população oferece à sociedade.

O nome escolhido para o Centro, Antonio Vieira de Andrade, homenageia um cidadão de destaque na história local, refletindo não apenas um espaço físico, mas também a memória e o respeito àqueles que ajudaram a construir e fortalecer Rebouças ao longo do tempo.

A presença do Deputado Bakri nesse evento de grande significado para a comunidade demonstra o compromisso e o apoio do deputado, e do  governo do Paraná para com projetos que visam o bem-estar e a integração de todos os cidadãos, especialmente dos grupos mais vulneráveis e valorizados, como os idosos.

O Centro de Convivência do Idoso Antonio Vieira de Andrade representa não apenas um novo espaço físico, mas simboliza um ambiente de acolhimento, socialização e cuidado, prometendo ser um ponto de encontro e lazer para os idosos de Rebouças.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Gabi Bakri recebe medalha da PM pelo trabalho em favor da segurança na região

A Polícia Militar do Paraná homenageou civis e militares, na última sexta-feira (17), com …