Home Policiais Fernandes Pinheiro : Estelionato e duas ocorrências de ameaça

Fernandes Pinheiro : Estelionato e duas ocorrências de ameaça

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 10 de novembro, a Polícia Militar de Fernandes Pinheiro às 08h15,  atebdeu uma mulher que compareceu ao destacamento  relatando ameaças por parte de sua vizinha. A vítima explicou que, ao sair para trabalhar, seus cachorros eventualmente saem à rua, momento em que a vizinha a ameaça, dizendo que “vai matar seus cachorros” e que “seu marido está com os dias contados”. Diante das ameaças, a mulher foi orientada quanto aos prazos para representação legal, e um boletim de ocorrência foi lavrado.

Estelionato

Às 13h00, uma mulher de aproximadamente 35 anos compareceu ao destacamento de Polícia Militar, relatando ter sido vítima de estelionato. Seu número de telefone, especificamente o aplicativo WhatsApp, foi hackeado, e criminosos estavam se passando por ela, solicitando transferências de dinheiro via pix para seus contatos, principalmente familiares. A vítima foi orientada e um boletim de ocorrência foi registrado para as devidas providências.

 Ameaça

Por volta das 14h40, um senhor procurou o destacamento de Polícia Militar para relatar ameaças constantes por parte de outro rapaz. A vítima explicou que, aproximadamente um mês atrás, o rapaz bateu com seu veículo no muro de sua residência. Ao ser chamado atenção, reagiu de forma agressiva, encarando e seguindo até perder de vista. Preocupado com possíveis agressões, o senhor buscou a Polícia para registrar a ocorrência. A equipe policial tomou as informações necessárias para dar início às investigações.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rebouças – Acidente de trânsito deixa cinco feridos na BR-153

No dia 18 de maio de 2024, um grave acidente de trânsito ocorreu na BR-153, no município d…