Home Policiais Irati – Vários mandados de prisão foram cumpridos no dia 10 de novembro

Irati – Vários mandados de prisão foram cumpridos no dia 10 de novembro

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Cumprimento de Mandado Judicial no Bairro Rio Bonito 
Às primeiras horas do dia, precisamente às 06h:14min, uma equipe policial militar, em conjunto com a polícia civil, deslocou-se até o bairro Rio Bonito. Lá, foi realizado o fiel cumprimento de um mandado de prisão contra um homem de 24 anos. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Irati e entregue ao DEPEN.

Cumprimento de Mandado Judicial no Bairro Van Der Neut 
Às 07h:24min, a equipe policial dirigiu-se ao bairro Van Der Neut para o cumprimento de mandado de busca e apreensão. Durante a abordagem a um homem de 22 anos, foram encontradas substâncias ilícitas em seus bolsos e na residência. Além das drogas, diversos aparelhos celulares, dichavadores e embalagens foram apreendidos. O indivíduo, que também possuía mandado de prisão, foi encaminhado à 41° Delegacia de Polícia Civil.

Abaixo, imagens da “Operação Parabellum” deflagrada em cidades da região, em ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil:

Cumprimento de Mandado Judicial no Bairro Rio Bonito 
No mesmo bairro Rio Bonito, às 06h:34min, outra equipe policial, em parceria com a polícia civil, efetuou o cumprimento de mandado de busca e apreensão. Durante a abordagem a um masculino de 24 anos, foram encontradas quantidades consideráveis de substâncias análogas a maconha, cocaína e crack. O autor, juntamente com os objetos e entorpecentes, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Irati.

Cumprimento de Mandado Judicial na Vila São João

A equipe ROTAM, acompanhada pela polícia civil, deslocou-se até o bairro Vila São João às 07h:05min para cumprir mandado de prisão e busca e apreensão. Na residência do abordado, um homem de 23 anos, foram encontradas quantidades significativas de cocaína e maconha, além de materiais utilizados para embalar a droga. O indivíduo foi conduzido à delegacia de Irati para as devidas providências.

Cumprimento de Mandado Judicial no Bairro Stroparo

Às 16h:20min, durante patrulhamento pelo bairro Stroparo, a equipe policial abordou um homem de 35 anos. Após consulta ao sistema, constatou-se um mandado de prisão em aberto. O abordado foi conduzido ao DEPEN.

Resistência no Bairro Virgínia

Às 21h, a equipe policial deslocou-se ao bairro Virgínia para atender a uma ocorrência de suposta lesão corporal-violência doméstica. Ao intervir, a equipe foi agredida pela suposta vítima, resultando na necessidade de uso de força física e algemas para contê-la. Posteriormente, a pessoa foi conduzida à 41° Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos judiciários necessários.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Estelionato em rede social

Por volta das 21h30min, na noite de 27 de fevereiro, compareceram no destacamento policial…