Home Policiais Rio Azul: “Operação Parabellum” cumpre dois mandados de prisão

Rio Azul: “Operação Parabellum” cumpre dois mandados de prisão

1
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 10 de novembro, a Polícia Militar de Rio Azul  volta das 06h00, como parte da “Operação Parabellum”,  deslocou-se até o bairro Orquídeas para cumprir mandado de busca e apreensão. Apesar de não encontrar nada ilícito, foi realizada a apreensão do celular da moradora. Simultaneamente, foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão contra a moradora. Após o cumprimento, a moradora foi encaminhada ao Hospital São Francisco de Assis para o laudo de exame de lesões corporais, que não apresentou lesões aparentes. Posteriormente, ela foi conduzida ao DEPEN de Irati/PR para apresentação à autoridade competente.

Cumprimento de Mandado Judicial no Bairro Terra Nova

Novamente em decorrência da “Operação Parabellum”, a equipe dirigiu-se ao bairro Terra Nova às 06h00 para cumprir mandado de busca e apreensão. No entanto, ao chegar ao local, constatou-se que a moradora havia se mudado recentemente para o bairro Vila Diva. As equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil deslocaram-se para o novo endereço, onde a moradora foi abordada e informada do mandado, resultando em sua prisão. Foi acionado o Conselho Tutelar de Rio Azul, pois os filhos da moradora estavam presentes. Durante a busca na residência, uma balança de precisão foi encontrada no forro, mas nada de ilícito foi localizado. A moradora foi encaminhada ao hospital para o laudo de lesões e, em seguida, para a cadeia pública de Irati.

 Apoio a Outros Órgãos 
Por volta das 14h00, a equipe prestou apoio aos enfermeiros da unidade de saúde da Vila Diva, para atendimento domiciliar a um  homem diagnosticado com esquizofrenia. A operação transcorreu sem alterações.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

IRATI – PC cumpre prisão preventiva por estupro de vulnerável

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ir…