Home Policiais Descarga elétrica deixa mãe e filhos entre as vítimas fatais

Descarga elétrica deixa mãe e filhos entre as vítimas fatais

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

O município de Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba, foi abalado por uma terrível tragédia na tarde deste domingo (4), quando uma descarga elétrica em uma chácara resultou em vítimas fatais.

O incidente ocorreu durante um momento de lazer, onde diversas pessoas desfrutavam de uma tarde na piscina. As primeiras informações apontam que a rede elétrica se rompeu, precipitando-se na água da piscina e causando uma descarga elétrica que afetou gravemente 12 pessoas.

Os moradores locais agiram rapidamente, prestando socorro às vítimas e encaminhando-as para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Branco do Sul. Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mobilizaram-se para prestar auxílio às vítimas. No entanto, a tragédia ceifou a vida de três pessoas, sendo uma jovem de 23 anos, grávida, uma mulher de 54 anos e um adolescente de 17 anos.

Doze pessoas ficaram feridas, algumas em estado grave, e foram distribuídas em diferentes unidades hospitalares. Um rapaz de 25 anos e um menino de 7 anos foram encaminhados ao Hospital Angelina Caron. Um adolescente de 14 anos, uma menina e um menino de 12 anos, e um homem de 32 anos foram direcionados ao Hospital Evangélico. Uma mulher de 34 anos foi levada ao Hospital Cajuru, enquanto um rapaz de 27 anos e uma adolescente de 17 anos receberam atendimento no Hospital do Trabalhador.

As vítimas fatais, identificadas como mãe e filhos, são Rosely Santos, 54 anos, Emily Lara, 23 anos (que estava grávida), Agnes Coutinho, 17 anos, e Leonardo Lara, 27 anos. As autoridades iniciaram as investigações para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e garantir a responsabilização, se for o caso.

Comentários estão fechados.

Veja Também

REBOUÇAS – Agressão, furto de celular e invasão de domicílio movimentam equipe policial

Na tarde e noite do dia 24 de junho, a Polícia Militar de Rebouças foi acionada para atend…