Home Policiais REBOUÇAS:  Residência no centro é alvo de furto qualificado em plena luz do dia

REBOUÇAS:  Residência no centro é alvo de furto qualificado em plena luz do dia

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Em outra situação: Pânico no Bairro Beira Linha: Polícia Militar age rápido em caso de violação de domicílio e ameaças

No dia 04 de fevereiro, por volta das 16h30min, a Polícia Militar de Rebouças atendeu a uma ocorrência de furto qualificado em uma residência na área central da cidade. O morador informou que esteve ausente de casa durante a manhã e, ao retornar por volta das 13h00, percebeu uma janela quebrada e a falta de um celular Samsung modelo A30S, utilizado para o trabalho. Além do celular, alguns alimentos, como iogurte, presunto e frutas, também foram levados. Diante dos fatos, o morador foi orientado quanto aos procedimentos legais, e um boletim de ocorrência foi registrado, sendo encaminhado à Polícia Civil de Rebouças.

Pânico no Bairro Beira Linha: Polícia Militar age rápido em caso de violação de domicílio e ameaças

Às 22h00min, na noite de domingo (04), a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Beira Linha, onde uma mulher relatou que um indivíduo estava dentro de seu pátio depredando sua casa. A vítima, ex-sogra do agressor, afirmou que o mesmo invadiu o pátio e apedrejou a residência. As ameaças eram recorrentes, e pela manhã do mesmo dia, o agressor visitou a vítima, declarando que “tacaria fogo na residência” e que retornaria para matar a todos.

Ao chegar no local, a equipe constatou que o agressor já havia se evadido, tomando rumo ignorado. Foram realizados patrulhamento e em uma área de mata na tentativa de identificar o autor, mas sem êxito. A vítima recebeu orientações sobre medidas de segurança caso o agressor retorne à residência.

Comentários estão fechados.

Veja Também

REBOUÇAS – Agressão, furto de celular e invasão de domicílio movimentam equipe policial

Na tarde e noite do dia 24 de junho, a Polícia Militar de Rebouças foi acionada para atend…