Home Notícias Regionais Ponta Grossa: Esfaqueada no pescoço ao tentar socorrer vítima de violência doméstica

Ponta Grossa: Esfaqueada no pescoço ao tentar socorrer vítima de violência doméstica

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Uma tarde que começou com uma tentativa de ajudar uma vizinha em perigo acabou em tragédia para uma moradora da Rua Garça Branca, no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa, Paraná. O incidente, registrado às 14h36 do dia 3 de fevereiro de 2024, envolveu um caso de violência doméstica que resultou em uma mulher esfaqueada no pescoço.

De acordo com as informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para responder a uma situação de violência doméstica, onde um homem estava agredindo sua esposa. A vizinha, movida pela solidariedade, tentou intervir para socorrer a vítima, mas acabou sendo atacada, levando uma facada no pescoço.

Após o ataque, o agressor fugiu do local. A vítima da agressão foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para atendimento hospitalar. A gravidade do ferimento exigiu uma rápida intervenção médica.

As equipes policiais, munidas das características do agressor, conseguiram abordá-lo. O indivíduo foi detido e conduzido até a delegacia de polícia para as devidas providências legais. (imagem ilustrativa)

Comentários estão fechados.

Veja Também

Trabalhador fica ferido após saltar de máquina desgovernada na BR-376

Incidente ocorreu na manhã desta quinta-feira em obra próxima ao viaduto Santa Paula; em P…