Home Política Regional 🎵 Prefeito vira réu por violência psicológica

🎵 Prefeito vira réu por violência psicológica

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

“dizem…quem bate muito, quer afago!”, comentou prefeito.

Zé da Ecler é acusado de cometer violência psicológica contra a mulher durante uma live

O prefeito de Matinhos, José Carlos do Espírito Santo vira réu por violência psicológica contra a mulher. O Tribunal de Justiça do Paraná aceitou uma denúncia contra o político. O caso aconteceu em 18 de julho do ano passado.

De acordo com o do Ministério Público, o Zé da Ecler, como é conhecido, participou de uma transmissão em uma página de rede social, onde foi entrevistado para “prestar informações sobre a realização da administração municipal”. Mas, ao receber críticas de uma internauta, ele vinculou “a desaprovação recebida a um suposto desequilíbrio mental e a um suposto interesse afetivo/sexual por sua pessoa”.

Segundo o MP as falas do prefeito deram “ampla exposição ao vivo, para mais de 230 mil seguidores”, o que atingiu “o sentimento da vítima, ensejando prejuízo à saúde psicológica dela”. Na live o apresentador leu um comentário de uma mulher que usou um palavrão para criticar o serviço de saúde de Matinhos.

Confira o trecho da resposta do prefeito:

Em depoimento o prefeito disse que mulher era “opositora política”. O desembargador Mário Helton Jorge, relator da ação, afirmou que a alegação do prefeito não era suficiente para impedir o recebimento da denúncia. O Tribunal decidiu não afastar o prefeito do cargo, determinando que agora a Justiça Criminal realize audiências de instrução e depoimentos dos envolvidos.

Em nota, encaminhada pela assessoria de imprensa, o prefeito diz que o recebimento da denúncia é etapa normal do processo e que os fatos serão esclarecidos com provas.

Bandnews.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Prefeito comemora autorização de obras conseguidas junto ao deputado Hussein Bakri

São mais de 02 milhões e 300 mil reais em investimentos Neste dia 11 de abril, o prefeito …