Home Policiais Tragédia em Mallet: Homem encontrado morto em edificação abandonada após festa julina

Tragédia em Mallet: Homem encontrado morto em edificação abandonada após festa julina

1
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Uma tragédia abalou a cidade de Mallet no último dia 23 de julho, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a um chamado de atendimento em local de morte no Conjunto São João Maria. No local, foi constatado o corpo de um homem de nome Geraldo, vítima de uma lesão na testa (corte), que já se encontrava sem vida dentro de uma edificação abandonada.

De acordo com as primeiras constatações, também foram encontrados respingos de sangue na rua próxima, o que levantou a suspeita de que Geraldo pode ter sido agredido ou sofrido uma queda durante o trajeto até a edificação onde foi encontrado sem vida. Imediatamente, o local foi isolado e os órgãos competentes foram acionados para a realização dos procedimentos necessários.

Familiares da vítima relataram que Geraldo era conhecido por fazer uso de bebidas alcoólicas e ocasionalmente utilizava a edificação abandonada para descansar. Na véspera da tragédia, Geraldo havia participado de uma festa julina (dia 22), na igreja local, porém, ao não retornar para casa naquela noite, os parentes iniciaram uma busca desesperada e, infelizmente, encontraram seu corpo na edificação abandonada.

Ainda segundo informações de populares, Geraldo teria sido visto durante a madrugada acompanhado de um adolescente, que comentou ter brigado com uma pessoa embriagada durante aquela noite. Essa revelação levantou suspeitas sobre o envolvimento do adolescente no falecimento de Geraldo.

A Delegada de Polícia Civil da cidade de Mallet esteve presente no local e conduziu as testemunhas até a 10ª DRP (Delegacia Regional de Polícia) para prestar depoimentos. A fim de esclarecer os fatos e determinar a causa da morte, os procedimentos de praxe foram realizados pelas autoridades competentes, incluindo os exames de Criminalística e IML (Instituto Médico Legal).

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rebouças – Acidente de trânsito

Rebouças, PR — Um acidente de trânsito ocorreu hoje, 21 de maio de 2024. Foi por volta das…