Home Policiais REBOUÇAS: Tentativa de roubo com agressão e caso de embriaguez mobilizam a Polícia Militar

REBOUÇAS: Tentativa de roubo com agressão e caso de embriaguez mobilizam a Polícia Militar

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

A cidade de Rebouças,  foi palco de duas ocorrências distintas que exigiram a rápida atuação da Polícia Militar no último dia 22 de Julho. Um caso de tentativa de roubo com agressão e uma situação de embriaguez ao volante foram os acontecimentos que mobilizaram as equipes policiais.

**Tentativa de roubo com agressão:**

Na tarde daquele dia, a Central de Atendimento 190 recebeu uma solicitação urgente relatando uma vítima de agressão que havia sido conduzida ao Hospital Municipal Dona Darcy Vargas em Rebouças. Ao chegar ao local, a equipe policial entrou em contato com a pessoa do sexo masculino, que informou ter sido vítima de uma tentativa de roubo em sua própria residência.

Segundo o relato do mesmo, ele estava em casa pela manhã, quando um jovem que ele afirmou conhecer o abordou no portão exigindo seu aparelho celular e proferindo xingamentos. Diante da negativa em entregar o aparelho, o indivíduo, munido de uma pedra de grande tamanho, lançou-a em direção à vítima, atingindo sua perna e causando uma lesão.

Além disso, o senhor relatou à equipe policial que o agressor o ameaçou de morte caso chamasse a polícia. Ele também mencionou que já havia sido vítima de ameaças por parte da mesma pessoa em outras ocasiões, mas nunca havia formalizado denúncias.

A Polícia Militar orientou o mesmo sobre os procedimentos posteriores e iniciou as investigações para identificar o responsável pela tentativa de roubo e agressão.

**Embriaguez ao volante:**

No mesmo dia, a equipe policial foi acionada novamente, desta vez via Central de Comunicação 190, para atender a uma ocorrência de briga com o uso de arma branca em um bar. Ao chegarem ao local indicado, os populares informaram que as pessoas envolvidas na briga haviam fugido em um veículo Golf em alta velocidade.

Após um rápido deslocamento, a equipe policial visualizou o veículo Golf mais adiante, transitando em alta velocidade. Com sucesso, os policiais realizaram a abordagem do veículo, devido a uma pane mecânica que o obrigou a parar.

Ao descer do veículo, o condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez. A equipe ofereceu ao condutor o teste do bafômetro para aferir o nível de álcool no sangue, porém, o mesmo recusou-se a realizar o teste, impossibilitando a medição.

Diante da negativa, foi lavrado o Termo de Constatação da embriaguez. Apesar de o veículo Golf estar regular, sem débitos pendentes, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que resultou em sua condução à Delegacia de Irati para as providências legais.

(as informações destas ocorrências, foram repassadas pela PM, na manhã deste 24 de julho).

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Azul: PM atende ocorrência envolvendo furto

A Polícia Militar de Rio Azul atende a um caso de furto simples no loteamento Terra Nova, …