Home Policiais Simula sequestro para extorquir a própria mãe 🎵

Simula sequestro para extorquir a própria mãe 🎵

0

Um homem de 33 anos foi preso após simular sequestro para extorquir a própria mãe nesta quarta-feira (4) em Cascavel, no Oeste do Estado. Segundo a Polícia Civil do Paraná, o homem exigiu o pagamento de R$500 reais para o resgate, com o intuito de fazer jogos online.

O delegado Diego Martins explica que a ocorrência começou na terça-feira (3), quando uma moradora de Piraí do Sul, na região central do estado, procurou a polícia informando que seu filho estaria sendo mantido em cativeiro.

O homem foi encontrado em um posto de combustível no centro de Cascavel. Durante a abordagem, os policiais constataram indícios de que ele teria simulado o próprio sequestro para obter dinheiro da mãe.

Com o homem foram apreendidos documentos e um celular. O homem foi preso em flagrante e durante depoimento para polícia confessou o crime. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Band News FM Curitiba

Comentários estão fechados.

Veja Também

Viatura falsa é apreendida após perseguição na BR-277; vídeo

Uma viatura falsa da Polícia Científica do Paraná que transportava maconha foi apreendida …