Home Policiais RIO AZUL – PM prende suspeitos de terem assaltado farmácia

RIO AZUL – PM prende suspeitos de terem assaltado farmácia

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 23 de outubro, sexta;  a equipe da PM  em patrulhamento pela Avenida Manoel Ribas, área central da cidade, avistou um indivíduo em atitude suspeita sendo realizada a abordagem sendo que em busca pessoal foi localizado com o mesmo um aparelho celular cor preta, com características semelhantes a um aparelho roubado em uma farmácia em Rio Azul.

Diante da suspeita foi deslocado com o abordado até o destacamento policial militar local, onde foi feito contato com a vítima do roubo a qual repassou os dados do aparelho. Em verificação constatou-se ser o aparelho roubado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao abordado, e com apoio das equipes P2 e da equipe de Rebouças foi deslocado até a residência do suspeito, onde em buscas foram localizados um coldre para revólver, com uma munição intacta de calibre .38, , uma máscara de cor preta, uma calça jeans azul com um cinto de cor cinza, com características semelhantes às vestimentas do autor do roubo à farmácia.

No momento das buscas na residência foi visualizado próximo ao local um indivíduo conhecido no meio policial, o qual foi abordado. ao ser indagado sobre os fatos referente ao roubo, este demostrou nervosismo e apresentou informações divergentes. As equipes então deslocaram até a residência deste abordado, onde por meio de autorização para busca domiciliar, foram realizadas buscas em sua presença, sendo localizada sobre uma mesa, uma jaqueta em material sintético de cor preta, com características idênticas à utilizada pelo autor do roubo à farmácia.

Ainda durante as buscas foram localizados dois simulacros de arma de fogo (revolver e pistola), também verificada no abrigo da residência uma motocicleta Honda/CG 125,cor preta, com características semelhantes à motocicleta utilizada no roubo à farmácia, diante dos fatos ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, para as providências de polícia judiciária.

Comentários estão fechados.

Veja Também

PG – Criminoso armado tenta roubar estabelecimento, mas é surpreendido por reação do proprietário

Os tiros acertaram o suspeito na cabeça, tórax, abdômen e braços. Na tarde de quinta-feira…