Home Policiais RIO AZUL: Lesão corporal, estelionato e apoio ao Conselho Tutelar

RIO AZUL: Lesão corporal, estelionato e apoio ao Conselho Tutelar

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na manhã do dia 30 de janeiro, a Polícia Militar de Rio Azul atendeu a uma ocorrência de lesão corporal. Às 07h20min, uma senhora compareceu ao destacamento policial militar relatando que, no dia anterior, foi agredida por sua vizinha durante uma conversa.

A vítima recebeu o devido atendimento e foi orientada quanto aos procedimentos futuros cabíveis.

Estelionato/Fraude Eletrônica:

No período da tarde, às 16h20min, uma senhora procurou o destacamento policial militar para relatar um caso de estelionato e fraude eletrônica. A vítima informou que sua irmã havia perdido seu celular e, após realizar uma postagem sobre o fato em suas redes sociais, recebeu uma mensagem de um homem via aplicativo de mensagem. O indivíduo afirmou que o aparelho celular estava em sua posse e só o entregaria mediante pagamento de um determinado valor.

Desconfiada da veracidade da informação, a senhora dirigiu-se ao destacamento para registrar o ocorrido.

Apoio a Outros Órgãos:

Às 22h00min, a equipe policial militar prestou apoio ao Conselho Tutelar em uma ocorrência envolvendo um casal. Segundo o relato do solicitante, sua convivente estaria agredindo seus filhos. Na data em questão, após uma discussão, a convivente deixou a residência levando consigo os filhos, motivando o solicitante a acionar as autoridades.

A equipe do Conselho Tutelar entrou em contato com todas as partes envolvidas e forneceu as devidas orientações sobre o ocorrido.

Comentários estão fechados.

Veja Também

PG – Criminoso armado tenta roubar estabelecimento, mas é surpreendido por reação do proprietário

Os tiros acertaram o suspeito na cabeça, tórax, abdômen e braços. Na tarde de quinta-feira…