Home Policiais REBOUÇAS: Ameaça na Vila Facão, e furto no centro da cidade

REBOUÇAS: Ameaça na Vila Facão, e furto no centro da cidade

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar em Rebouças no dia 30 de janeiro**

Ameaça na Vila Facão:

Na manhã do dia 30 de janeiro, às 11h, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça na Vila Facão, em Rebouças. A solicitação partiu de uma mulher que relatou que sua genitora havia sido agredida e ameaçada pelo convivente.

Ao chegar ao local, a equipe policial estabeleceu contato com a vítima, que informou ter tido uma discussão verbal com o marido na noite de 29 de janeiro. Durante a discussão, o agressor proferiu ameaças, declarando que “o que é seu está guardado” e que iria matá-la. A vítima ressaltou que não houve outras agressões físicas.

Diante da ausência do agressor no local, a vítima foi orientada pela equipe policial, que permaneceu atenta à situação para garantir a segurança da mulher.

Furto Simples no Centro:

No início da tarde, às 14h20, uma senhora compareceu à sede do segundo pelotão da Polícia Militar, relatando um caso de furto simples ocorrido na madrugada de 26 de janeiro. Segundo a vítima, um homem pulou o muro de sua residência, localizada no centro da cidade, e furtou duas cadeiras dobráveis de madeira.

A equipe policial realizou os procedimentos padrão, prestando as orientações necessárias à vítima. No entanto, o suspeito não foi localizado até o momento do registro do boletim de ocorrência.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…