Home Policiais RIO AZUL: Homem fica gravemente ferido por facadas, autora fugiu do local

RIO AZUL: Homem fica gravemente ferido por facadas, autora fugiu do local

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Rio Azul, 16 de fevereiro de 2024 – Uma noite que começou em um bar na localidade de Rio Azul dos Soares, em 15 de fevereiro, terminou em violência doméstica, deixando um homem gravemente ferido por arma branca e a autora do crime em fuga.

Por volta das 23h30min, a equipe policial foi acionada pelo hospital local, onde um homem havia dado entrada com ferimentos causados por facadas. A vítima relatou que estava no bar com sua convivente quando uma discussão se intensificou, culminando com ameaças de morte e o ataque violento com uma faca. O homem sofreu golpes na região do hemotórax esquerdo, nuca e antebraço direito.

Após o incidente, o homem conseguiu se deslocar até o Hospital de Caridade São Francisco de Assis em busca de socorro médico. O médico de plantão diagnosticou “lesões corporais de natureza grave, com perigo de morte” e determinou o encaminhamento urgente da vítima até a Santa Casa de Irati para exames complementares.

A equipe policial, em seguida, deslocou-se até o bar e à residência da autora, realizando buscas pela localidade. No entanto, a agressora não foi encontrada até o momento. Um Boletim de Ocorrência foi elaborado, e a vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis diante do crime.  Identificação da vítima, e da autora, não foram informados.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Polícia Civil de Rebouças apreende adolescente por descumprimento de determinação judicial

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, na manhã deste sábado (20), apreendeu …