Home Policiais RIO AZUL – Dois tomam em assalto veículo alegando que iriam comprar drogas. Após perseguição policial acabam sendo detidos

RIO AZUL – Dois tomam em assalto veículo alegando que iriam comprar drogas. Após perseguição policial acabam sendo detidos

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na delegacia, um dos suspeitos disse ser menor de idade e perguntou se iria demorar para ser liberado, pois quer logo matar a vítima.

No dia 22 de dezembro, a Polícia Militar de Rio Azul foi informada pela vítima, que a mesma foi abordada em frente a agência do Sicredi, na área central da cidade; por dois elementos, os quais são conhecidos no meio policial, e vieram a lhe dar voz de assalto, tomando em assalto seu veículo GM/Astra e rodando certa distância com o mesmo feito de refém, sendo que posteriormente o libertaram nas proximidades do banco Itaú.

Segundo a vítima, os indivíduos falaram que usariam o veículo para deslocar a cidade de Irati para comprarem drogas. A vítima relatou que o veículo estava sem combustível; e que um dos indivíduos aparentava estar de posse de arma de fogo.

Diante da situação, equipes policiais dos municípios próximos foram acionadas e montaram pontos de bloqueios, na rodovia sentido Irati.

No deslocamento, policiais de Rebouças avistaram o veículo fora da pista e dois homens tentando removê-lo, os quais receberam voz de abordagem. Os elementos tentaram fugir, mas foram acompanhados, iniciou-se uma luta corporal sendo que imediatamente ambos foram dominados.

Com um dos suspeitos estava um celular e um Pendrive, objetos esses que faziam parte dos produtos do roubo, e com outro autor haviam dois celulares.

Foi acionado um guincho para emoção do veículo, e os suspeitos foram levados até o hospital de Rebouças, para laudo de lesão, e posteriormente até a DP local.

A vítima acabou reconhecendo uma blusa preta que estava sendo usada por um dos autores.

Na delegacia, um dos suspeitos disse ser menor de idade e perguntou se iria demorar para ser liberado, pois quer logo matar a vítima.

Foi acionada a equipe de conselheiros tutelares da cidade de Rio Azul que acompanhou todos os trabalhos.

Comentários estão fechados.

Veja Também

PG – Criminoso armado tenta roubar estabelecimento, mas é surpreendido por reação do proprietário

Os tiros acertaram o suspeito na cabeça, tórax, abdômen e braços. Na tarde de quinta-feira…