Home Policiais RIO AZUL: Condução sob influência de álcool, resulta em acidente de trânsito

RIO AZUL: Condução sob influência de álcool, resulta em acidente de trânsito

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 16 de dezembro, por volta das 22h00min, a equipe policial de Rio Azul foi acionada para atender a um acidente de trânsito no centro da cidade. No local, constataram-se danos em dois veículos: um VW/Gol, cujo licenciamento estava atrasado e o condutor não possuía habilitação, e uma motocicleta Honda/CG 125, pilotada por um indivíduo sem habilitação e com o licenciamento também em atraso.

Segundo relatos, o condutor do Gol seguia por uma via quando, no cruzamento, o motociclista não respeitou a preferencial, resultando na colisão entre os veículos. Como consequência do acidente, o condutor do carro perdeu o controle e colidiu no muro de uma residência, causando danos materiais. O proprietário foi orientado sobre seus direitos decorrentes do dano sofrido.

O cenário do acidente revelou diversas latas de cerveja próximas à moto, indicando possível consumo de álcool pelos envolvidos. Todos foram convidados a realizar o teste de alcoolemia, com resultado negativo para o condutor do Gol e um alto índice de 1,01mg/l para o condutor da moto. Diante da constatação de condução sob influência de álcool, foi dada voz de prisão ao motociclista conforme o artigo 306, §1o, i, do CTB.

Os veículos foram guinchados até o pátio do destacamento policial de Rio Azul, e as notificações de trânsito pertinentes foram emitidas aos envolvidos. O condutor da moto foi encaminhado ao hospital municipal para laudo de lesões corporais e, posteriormente, levado à delegacia de Polícia Civil de Irati para providências legais.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…