Home Policiais Irati: Plantão policial registra várias ocorrências

Irati: Plantão policial registra várias ocorrências

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Confira o plantão referente  as ocorrências atendidas de 16 a 17 de dezembro:

Lesão Corporal: Confronto com Arma Branca

Por volta das 04h52min, a equipe policial respondeu a um chamado no bairro Centro, onde duas vítimas masculinas, de 20 e 21 anos, foram feridas por uma arma branca. Após a abordagem, um homem de 23 anos, sujo de sangue, confessou o ataque usando um canivete. O agressor foi encaminhado à delegacia.

Lesão Corporal/Violência Doméstica: Agressão Após Discussão no Bairro Lagoa

Às 10h14min, no bairro Lagoa, a PM atendeu uma vítima de agressão pelo esposo embriagado. Após a violência, o agressor se ausentou. A solicitante, sem lesões aparentes, recebeu orientações, e buscas pelo autor foram realizadas sem sucesso.

Ameaça: Desentendimento no Bairro Rio Bonito

Às 10h48min, uma discussão entre conviventes foi reportada, mas sem agressão física. A solicitante optou por não representar contra o companheiro, recebendo orientações da equipe.

Ameaça/Encaminhamento Assistencial: Ingestão de Medicamentos Controlados

Às 11h56min, uma mulher, após discussão e ofensas do marido, ingeriu medicamentos para acalmar-se. Aceitou ser encaminhada à UPA para cuidados médicos após uma crise nervosa.

Omissão na Guarda de Animais/Lesão Corporal Grave: Ataque de Cães no Bairro Jardim Aeroporto

Por volta das 12h16min, dois Pitbulls atacaram uma mulher de 23 anos, causando lesões graves. A proprietária dos animais, por deixar o portão aberto frequentemente, foi encaminhada à Delegacia.

Ameaça: Intimidação e Danos no Bairro Vila Nova

Às 16h22min, uma mulher relatou ameaças do ex-marido, incluindo a promessa de incendiar sua casa e carro. O autor não foi encontrado, e a vítima foi orientada sobre medidas a tomar junto às autoridades.

Atendimento de Acidente: Colisão sem Vítimas no Bairro Vila Nova

Às 17h41min, uma colisão sem vítimas foi reportada. O condutor de um veículo foi orientado quanto aos procedimentos necessários.

Dano: Colisão e Evasão no Bairro Alto da Lagoa

Por volta das 17h23min, um veículo colidiu contra um muro e portão de uma residência. O condutor evadiu-se do local, e as notificações foram feitas.

Perturbação do Sossego: Incidência de Som Excessivo no Bairro Fosforo

Às 19h08min, a equipe atendeu uma ocorrência de perturbação do sossego por som alto em um veículo. O responsável foi orientado, e medidas futuras foram comunicadas caso o problema persista.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Azul – Golpe via WhatsApp faz no vítima

No destacamento policial militar de Rio Azul,  em de 12 de abril, um cidadão compareceu pa…