Home Policiais Região- várias ocorrências policiais nas últimas 24h

Região- várias ocorrências policiais nas últimas 24h

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100
De 31 à 1 de novembro
1. LESÃO CORPORAL: A equipe deslocou até a Vila Feliz onde em contato com a vítima, esta relatou que foi até a residência de um cidadão com o intuito de acertar uma dívida oriunda da venda de modulo de som, no valor de R$ 250,00, chegando lá a vitima tentou realizar a cobrança, mas foi surpreendida por um masculino portando um facão o qual veio a desferir alguns golpes na mesma causando escoriações pelo corpo, equipe realizou patrulhamento porém não obteve êxito na localização do suspeito, feito registro e demais orientações .
2. PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO: A equipe deslocou até o endereço da ocorrência, após solicitação informando que no local estaria ocorrendo um Live, transmitida em rede social via aplicativo, onde o morador estava fazendo uso de som em volume extremo, perturbando os vizinhos. A equipe no local orientou o cidadão o qual acatou as orientações de imediato, assim diante da negativa de nenhum dos solicitantes em representar contra o autor da perturbação, coube apenas orientações e registro para demais fins.
 RIO AZUL
1. CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: A equipe em patrulhamento pela área central de Rio Azul, avistou um veículo VW/Gol de cor branca transitando, sendo de conhecimento da equipe policial de que seria de propriedade de um cidadão com Mandado de Prisão expedido em seu desfavor, a equipe tentou aborda-lo seguindo até a chegada de sua residência o qual não acatou a voz de abordagem tentando evadir-se, porém foi logrado êxito em sua abordagem, sendo informado o mesmo da existência do referido mandado, informado de seus diretos e após dar voz de prisão foi encaminhado o mesmo até a Delegacia de Policia Civil de Rebouças para o fiel cumprimento do Mandado.
FERNANDES PINHEIRO
-SEM OCORRÊNCIAS
TEIXEIRA SOARES
PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
01. Solicitante informou que na residência de seu vizinho havia som com volume excessivo e muita algazarra perturbando assim seu sossego, porem informou que não tinha interesse em representação criminal neste momento. Deslocado até o local informado sendo constatado o fato. Em contato com a responsável pela residência, esta foi orientada a cerca das medidas cabíveis, a qual relatou que ja estava finalizando uma confraternização e que iria desligar o som. Confeccionado o Boletim de Ocorrência relatando os fatos.
Comentários estão fechados.

Veja Também

REBOUÇAS – Agressão, furto de celular e invasão de domicílio movimentam equipe policial

Na tarde e noite do dia 24 de junho, a Polícia Militar de Rebouças foi acionada para atend…