Home Notícias Regionais REBOUÇAS – Poder Judiciário apoia a campanha Natal Solidário do CTA

REBOUÇAS – Poder Judiciário apoia a campanha Natal Solidário do CTA

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Mais uma vez engajado nas causas da comunidade, o Poder Judiciário da Comarca de Rebouças está apoiando um evento que busca proporcionar um momento de alegria para os meninos e meninas do Centro de Treinamento de Adolescentes Dom João Bosco (CTA), em Rebouças.
O chamado é para a comunidade aderir a essa causa, unindo forças, e fazer a diferença junto aos educandos da entidade.
Com a chegada do Natal o espírito solidário costuma se revigorar e é acreditando em mundo melhor que o Fórum da Comarca juntamente com o CTA, realizam ações como essa, levando a magia do Natal, que faz parte do crescimento de cada pessoa, pois o objetivo é trazer alegria, o espírito do Natal, da gratidão e da solidariedade para esses meninos e meninas.
Você também pode se unir a essa causa, e fazer a diferença adotando uma Cartinha de Natal, ou ajudando na divulgação da campanha Natal Solidário CTA 2020.
Para participar basta retirar sua cartinha na sede do CTA e ou entrar em contato pelo telefone (042) 3457 -2195 manifestando seu interesse em ser um colaborador com a campanha. Assim, uma “cartinha” será enviada para você.
O sucesso desta campanha depende do coração solidário de cada um de nós. Pequenos gestos geram grandes transformações.

SOBRE O CTA
O Centro de Treinamento de Adolescentes “Dom João Bosco” é uma entidade filantrópica que atua na área de proteção à infância e juventude em situação de risco. Em seus 27 anos de atendimento em regime de contra turno escolar é referência na área desenvolvendo uma metodologia privilegiando o lúdico e priorizando atividades para iniciação ao trabalho.
A instituição é regida por todas as normas relativas à proteção da infância e da adolescência, principalmente a Constituição Federal de 1988 e o Estatuto da Criança e do Adolescente. Nosso trabalho objetiva proporcionar às crianças e adolescentes atendidos a ampliação de seus valores éticos, morais, culturais e sociais, além de desenvolver habilidades e autoconfiança para crescerem com maiores possibilidades pessoais e profissionais e acolher crianças e adolescentes em situação de risco ou qualquer situação que possa ameaçar sua integridade física, moral, psicológica e social.

Há mais de 25 anos realiza atendimento no contraturno escolar. São mais de 10 oficinas de aprendizado.
Os meninos e meninas recebem atividades culturais, esportias, recreativas, qualidade de vida, cidadania e atividades de cunho profissionalizante.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Vice-Prefeito de Rebouças, destaca importância de evento de Formatura

por: Clayton Burgath – jornalista Rebouças, 23 de maio de 2024 – Na noite de ontem, …