Home Notícias Regionais REBOUÇAS – Vicente Cardoso passa a responder por dois importantes setores da prefeitura

REBOUÇAS – Vicente Cardoso passa a responder por dois importantes setores da prefeitura

0

Experiência no setor não falta a ele. Vicente Cardoso, que atualmente ocupa o cargo de Chefe de Gabinete, na prefeitura de Rebouças, agora passa a acumular também as funções da Secretaria de Administração e Finanças, durante o período de licença maternidade da titular daquela pasta, Erlindes Fusverki.

Vicente, antes de passar para a nova função, era quem já comandava o setor de Finanças da prefeitura; portanto é amplo conhecedor de toda a mecânica que envolve a pasta.

Comandar os dois setores, apesar de bastante trabalhoso, certamente terá o mesmo êxito pelos setores que Vicente já passou. Como exemplo, na atualidade, ao responder pela chefia de Gabinete, onde vem desempenhando um trabalho exemplar.

Na municipalidade não basta querer, tem de demonstrar por exemplo,  as competências necessárias para exercer um determinado cargo,  sendo necessário conhecimentos em atividades legislativas, administrativas, estratégicas e operacionais. Além disso, é indispensável saber trabalhar em grupo para fazer gerenciamento da equipe.
Além de ser o braço direito do político eleito, é sua responsabilidade coordenar as atividades de toda a equipe e manter a ordem nos mais diversos processos.

(continua após publicidade)
no BAR DO BIGODE

 
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 66)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 64)

Vale lembrar que Vicente Cardoso há mais de 20 anos vem atuando no serviço público; sendo que ao longo de sua carreira alternou trabalhos no município de Rebouças, região e no Estado do Paraná.

Graduado e pós graduado em Administração Pública, seu leque de conhecimento na área é bastante amplo pois atuou no setor administrativo do município, foi secretário municipal de Agricultura, trabalhou junto a Câmara Municipal de Vereadores de Rebouças, também teve passagem junto a Secretaria de Esportes do Paraná, Consórcio Intermunicipal de Saúde de Irati e, nos últimos anos esteve à frente da Secretaria Municipal de Administração e Finanças de Rebouças, quando deixou a função para ocupar a chefia de gabinete do município.

 

 
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 66)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 64)
Comentários estão fechados.

Veja Também

REBOUÇAS- Obituário deste 17 de maio

A FUNERÁRIA CRISTO REI INFORMA: …